quarta-feira, 29 de julho de 2009

VOLTEI !!!!!!!

Olá meninas !!!! Voltei !!!!

Minha gripe passou, graças a Deus não era SUINA .....
Agora é bola para frente, ontem fui no SUPERMERCADO e fiz uma comprinha Light, comprei um pacote de pão integral, bananas, maçãs, leite desnatado e outras coisinhas ...pretendo substitur minha janta por uma vitamina e "sanduba" natural..O que vcs acham """?????




BJUKS

sexta-feira, 24 de julho de 2009

GRIPE DAS BRAVAS !!!

Meninas é muito bom receber os recadinhos de vcs .....Muito obrigada mesmo....

Depois que me recuperar dessa gripe eu volto ....













BJUKS

quinta-feira, 23 de julho de 2009

VOLTEI !!!

Bom meninas !!!!

Voces tem razão, sei que não posso passar fome, mas é que meu organismo está tão acostumado a comer muito, que mesmo eu comendo de 3 em 3 horas, uma fruta, um biscoitinho ou tomando chá, eu sinto fome ....Acho que vai ser assim até eu me acostumar ....Mas estou adorando os comentários, me ajudam muito mesmo....

Hoje almoçei um pedaço de bife, arroz e não resistir a um pedacinho de pudim, o suco eu não tomei,,,,,

Queria dormir e acordar magra ....pesando 60 kg , que é minha meta, mas isso não vai acontecer.

Estou desanimanda ...minha garganta dói, e estou espirrando muito espero que não seja a gripe H1N1(SUINA)......











BJUKS

terça-feira, 21 de julho de 2009

DEPOIS DA FRAQUEZA !!!!!!!

Bom Hoje eu comi no café da manhã um pão ligth integral e um copo de café (tenho que parar de tomar café),no almoço foi uma colher de arroz e uma panqueca....(quase desmaiei), quando foi a tarde .....(depois de quase desmaiar rsrssr) tomei um iogurte, um copinho de café (de novo) e 4 biscoitinhos de coco.

Estou com muita fome srsrsrs


Mas vou conseguir !!!!


bjuks

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Olá pessoas ....
Bom meu fim de semana foi uma jaca atras da outra...Fui em um churrasco na sexta e no sabado ..comi muito pão de alho, quijinho e muita carne ...Ai meu Deus ....Agora tenho que me desintoxicar.....Esta semana vai ser a semana da da "limpeza" no meu corpo..quem sabe eu perco umas gramas ????
Hoje ja comi:
- 2 fatias de pão integral com requeijão light, e 4 biscoitos doces com meio copo de café;
- 4 copos de agua;

ALMOÇO
- 1 colher de arroz;
- 1 pedaço de costela cozida;
- 1 colher pequena de farofa (não resisto);

OBS: Não tomei suco, nem comi sobremesa.


Café da Tarde
- 1 Copo de café;
- 1 Clube Social;


Jantar
- 1 Colher de arroz;
- 1 pedaço pequeno de panqueca;


Lanche:
- 1 copo de leite desnatado com toddy.





bjuks

sexta-feira, 17 de julho de 2009






Eu no meio da foto antes dos remedios......E dos lados depois de tres meses....e depois dos remedios tbm ..srsrs...Remedios nunca mais ....

bjus


É hoje "JAQUEI"legal.....Pela manhã comi meu pão "preto" que aprendi a gostar..Depois comi 4 biscoitos doce com cafe..la pelas 10:00 hs, fui almoçar meio dia e comi feijoada...é podem acreditar feijoada ....comi bem menos que de costume , mas comi...e agora estou me sentindo mal....acho que é pela TPM também.rsrs

Mas como diz uma das minhas musas inspiradoras, a Larissa : " Spo não consegue quem desiste, e não será uma feijoadinha que vai fazer eu desistir....Hoje a noite tenho um churrasco para ir ...Meus Deus ..me ajude a resistir ....Minha vontade é de ficar em casa , ams não posso perder minha vida social , ja fiz isso uma vez e estava afetando até meu casamento.....

Bom Fim de semana a todos e que eu fique longe das "JACAS"...



bjus a todos !!!!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Perfeitinha ...

A perfeitinha – Por Arnaldo Jabor
Tenho horror a mulher perfeitinha.Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário?E, só pra piorar, tem a bunda dura?
Pois então, mulheres assim são um porre.Pior: são brochantes.
Sou louco?Então tá, mas posso provar a minha tese.
Quer ver?
a) Escova toda manhã:
A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit.Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encochamento do namorado, pegação… pra encaixar-se no padrão ‘Alisabel’, que é legal, porque todas as amigas têm o cabelo igual…Burra.
b) Na moda:
Estilo pessoal pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês.Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso?JAMAIS!O que indica uma coisa:Ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.
c) Sorriso incessante:
Ela mora na vila dos Smurfs?
Tá fazendo treinamento pra Hebe?Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso
Não gostou?Problema seu.
Isso se chama autenticidade, meu caro.Coisa que, pra perfeitinha, não existe.Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa…Coitada.
d) Bunda dura:
As muito gostosas são muito chatas.Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão.Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você.
Cerveja? Esquece!
Legal mesmo é mulher de verdade !!!
E daí se ela tem celulite?O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.Pode até ser meio mal-educada às vezes, mas adora sexo.
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema).
Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade.
E não se esqueça…
‘Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!’___________________________________________________________________________
Vale acrescentar que este texto poderia ser escrito por uma mulher em relação aos homens, porque hoje em dia não existe mais só mulheres que queiram ser perfeitas.
UM DIA EU CHEGO LÁ !!!!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Começou a Batalha

Ola ...
Minha batalha contra o peso começou ....Na verdade ja estou nesta luta a seis meses...emagreci 6kg, mas com remedios, passei muito mal mas não voltei ao peso de antes!!! Graças a Deus !!!! Eu tinha 86 kg, tomei os remedios fui para 80 kg, e hoje estou com 82 Kg....Preciso de ajuda e força ....Conto com vcs !!!!




BJUS