quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Comi Mosca !!!


Meninas a Sirlei minha amiga me deu um selinho e vcs acreditam que eu não vi ?kkkkk
Comi mosca mesmo !!!!!
Mas vale a intenção, desculpa amiga....E la vai atrasado mais vai ..kkkkkk



Agora as Regras:

Listar 7 coisas que não saem da minha cabeça:

- Deus
- Meu Maridão
- Minhas familia (pai,mãe,meus dois irmãose minha sobrinha LARISSA)
- Minha RA
- Amigos
- minha casa
- Meu Trabalho


Indicar 7 blogueiras:

http://viviemagrecendocomsaude.blogspot.com/

http://priemforma.com/

http://tentandoperderpeso.blogspot.com/

http://reinventandofer.blogspot.com/

http://desafiandoestacoes.blogspot.com/

http://luaebabiemagrecendo.blogspot.com/

http://omundodepity.blogspot.com/

Pronto amigas é de vcs ...♥♥♥♥

Bjuks

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Victoria Beckham Chama A Atenção Pela Magreza Excessiva Em Londres






Victoria B. voltou a chamar a atenção por sua magreza excessiva, enquanto chegava a um jantar, no restaurante Le Caprice, em Londres, na noite da última segunda-feira (21). Usando um vestido tomara que caia, a ex-Spice Girl chegou a ser fotografada com os ossos saltados e ainda mais magra que as modelos que participaram da festa. A cantora também se descuidou ao descer do carro e, por pouco, não foi flagrada com a calcinha aparecendo.

De acordo com informações do jornal "Daily Mail", o jantar foi promovido pela editora da "Vogue" britânica, Alexandra Shulman, para celebrar os 25 anos da semana de moda de Londres. Por lá, Victoria posou para fotos ao lado das veteranas Claudia Schiffer e Naomi Campbell.

To Triste !!!!

Gente não vou falar muito....To triste ...Não aguento fazer sacrifícios e a balança....Nada de baixar o ponteiro ...Saco !!!!




BJUKS

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A BOMBA SOBRE OS REFRIGERANTES DIET...

MENINAS leiam essa matéria que está na revista NOVA do mês de setembro.

Pasme: As bebidas de zero (ou praticamente zero) caloria estão longe de ser inofensivas. A primeira bomba sobre elas foi lançada nos Estados Unidos e diz respeito ao seu peso. Pesquisas levantaram a possibilidade de os refrigerantes diet e light, que trocam o açúcar convencional pelo artificial, contribuírem para você ganhar kilos extras. Pode?
Já a segunda má notícia veio daqui. O instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) alertou: a ingestão diária aceitável (Ida) de cada adoçante neles, que deveria vir estampada no rótulo, não está sendo divulgada. Um perigo para quem pensa que pode tomar à vontade, quando há um limite ou colocará a saúde em risco. Veja mais detalhes antes de abrir a próxima lata.

ALERTA DE PESO: Se você é adepta dessas bebidas na esperança dde continuar magra ( ou de secar mais), sabe agora que o tiro pode sair pela culatra. Pesquisadores do Texas Health Science Center, nos Estados Unidos, observaram por oito anos mais de 600 adultos com peso normal e descobriram que aqueles que tomavam refris livres de açúcar mantinham o ponteiro da balança no mesmissimo lugar ou pior apresentavam maior propensão a engordar que os consumidores das versões tradicionais. Como é possível, se falamos de produtos de caloria zero (ou quase isso)?

TEORIA DO APOCALIPSE DOS ADOÇANTES: Uma das razões é que ao perceber que você ingeriu algo teoricamente açucarado, o cérebro ativa mecanismos para metabolizar as calorias. E ai, quando a expectativa não se materializa, o corpo continua esperando. Isso explica por que aqueles que consomem muito adoçantes costumam ter, em algum momento do dia, compulsão por doces diz Edson Credidio, nutrólogo diretor da Abran (Associação Brasileira de Nutrologia). Trocando em miudos, depois de colocar o falso açúcar na língua, você fica com água na boca até dar de cara com o verdadeiro. E é capaz de devorar uma barra de chocolate sem dar conta. Já viu esse filme?

ME ENGANA QUE EU GOSTO: Outro motivo tem a ver com a ilusão de que um item com adoçante vai "apagar" excessos à mesa. Quem já não pediu uma bebida light para aliviar a culpa a culpa de cair matando num petit gateau? Faça a conta: abriu mão das 150 calórias do refri normal para ganhar 450 da sobremesa, traindo sua dieta em 300! Falando em se enganar, também não adianta recorrer a esses produtos para aliviar a ansiedade. Apesar do sabor doce, o adoçante não dispara a produção de serotonina, responsável pela sensação de bem-estar.

MENOS BEM MENOS: Se a única preocupação fosse com o peso... Não é. Sua saúde também fica ameaçada se você toma refris light e diet a torto e a direito. De acordo com o Idec, os fabricantes desrespeitam o Código de Defesa do Consumidor não indicando claramente a quantidade máxima de adoçantes que vc pode consumir por dia. O excesso pode provocar diarréias, alergias, neurotoxicidade e doenças mais sérias.A Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e Bebidas Não Alcoólicas (Abir) reagiu sugerindo ao Idec veicular as informações pelo serviço de atendimento ao consumidor.Se eu fosse você, mantinha um olho na balança e outro em quantas latinhas consome.

CONSUMO MÁXIMO POR DIA
para mulheres de 55 kilos

Sprite zero = 1,6 latas
Dolly guaraná diet= 2 latas
Dolly limão diet= 2 latas
Coca light = 2,2 latas
Guaraná diet = 2,5 latas
Soda diet= 2,5 latas
Fanta laranja diet= 2,7 latas
Água tônica diet= 3 latas
Guaraná kuat light 5,6 latas

FIQUEM ATENTAS....

BJUKS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Coisas Que tenho que Ouvir !!!

Olá meninas como vão?
Passei aqui hoje para contar para vcs o que fui obrigada a ouvir nesta ultima terça-Feira.
Estava eu faliz da vida por que ja eram 17:10 hora de ir para casa, quando parada em frente a catraca da portaria da empresa onde trabalho doida para passar meu crachá e ir para minha casinha, quando chega um amigo detrabalho e diz:
Ele - Dállete vi agorinha duas meninas ali na rua e achei que eram vc e Andressa (amiga de trabalho)até o uniforme erá igual, elas tinham o seu corpo e tudo,
Eu - Serio?
Foi quando apreceu de onde eu não sei, um IDIOTA e disse:
Idiota - Era igual a Dállete gorda como ela?
Vcs acreditam? No meio de todos, eu fiquei sem reação, e estou até agora pois não sei de onde ele tirou tal intimidade para falar assim comigo???!!!!!!
Fiquei muito chateada, não tive resposta na hora,,,Por que será que certas pessoas não tem desconfiomêtro?????

Minha RA hoje:

Manhã
- Pão integral com presunto e queijo e café kkk


Almoço
- Meia colher de arroz
- 3 bananinhas fritas
- Uma porção de Batatas cozida

Lanche

- Uma banana
- 1 Iogurte pequeno ligth
- 1 Clube social

Acho que estou indo bem .....



Bjuks

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desculpas em Publico

Venho aqui me desculpar ..Como sou nova nessa área de Blog, os meus comentários estavam moderados, esperando minha autorização para serem publicados, kkkk e eu aqui achando que vcs tinham me esqueciso rsrssrs....Ai que vergonha....
Mas tudo bem vcs vão entender sei que vão !!!
Gostaria de agradecer a todas que vem comentando e me dando a maior força todos estes dias ...
Agradeço a : Livia,Eliane Vilela,Flavia Rocha,Tay,Beta,Carol, Sirley Valéria,A minha amiga do blog Gordinha?Nunca mais(esqueço o nome dela...rsrssrsou meio destraida),Patricia, Vanessa e Gisele...Se esqueci de alguma me perdoe ...Apartir de agora vou aceitar os meus comentarios primeiro ...kkkkkkk




BJUKS AMORES

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Olha eu aqui outra vez!!

Bom para começar estou triste pois não tenho recebido coments, mas tudo bem fiz este blog para tentar me ajudar, eu nem esperava que fosse ter tantas amigas,Mas que um comentario ajuda, isso ajuda.Mas tudo bem !
Fora isso estou me sentindo muito bem, esta semana não jantei, mas me alimentei com um copo duplo de vitamina de banana com leite desnatado e aveia(amo), comi tambem pão integral, isso todos os dias desta semana só falta amanhã...srsrs.
Ah! Eu prometi para mim mesma que este mês é o mês sem refrigerantes,também estou me saindo bem, GRAÇAS A DEUS !!!!
Amanha vou me pesar vamos ver no que vai dar ....




BJUKS

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fim De Feriadão ! Graças a Deus!

Gente se esse feriado tivesse mais um dia, eu ia surtar kkkk
Jaquei tudo que eu tinha direito,não vou nem falar o que eu comi ...Tenho vergonha ....
Mas tenho uma meta, chegar em Outubro pesando 79Kg, ja que tenho 83Kg...Resumo tenho que perder, desaparacer com 4 Kg até o fim do mês.....Missão dificil mas não impossivel.




Bjuks
To com saudade dos coments....

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Desafio Verão 2010!!!






Vamos Lá Meninas ...Vamos Rumo ao Biquini de Lacinho !!!!!


bjuks

terça-feira, 1 de setembro de 2009

ME AJUDEM !!!

Preciso saber como faço essa regua medidora de peso que muitas de vcs tem no seus blogs.Como faço?E depois como faço tbm a manutenção, depois que eu perder peso,como mudo a regua ????
Vou aguardar as respostas!
Minha RA ta meio lenta acho que me empolguei com os 700 gramas que perdi kkk, não posso me conformar com apenas isso sei que posso mais muito mais ....

Hoje eu ja comi:
1 pão de forma com presunto e queijo
1/2 copo de café(tenho que me livrar dele)
E agua muita agua;

Almoçei:
1 Pedaço medio de carré
1/2 colher de arroz
1/2 concha de feijão(acho que foi até menos)

Vamos ver como passo a tarde ....



Bjuks