quinta-feira, 22 de abril de 2010

Complexo !!!

Nossa nunca tive um crise de complexo de inferioridade tão forte como tive ontem.Nada que visto fica bom,me sinto a pior das piores, e´o que é ainda pior, tive que trabalhar no feriado minha chefe nos convidou para um almoço espesial e eu ??????Não fui.....Eu estava me sintido o patinho feio, principalmente quando sua chefe é gente bonissima e magérrima ......Ai vcs ja viram né ....briguei com o marido e to chorando sem parar a dois dias, ninguem pode falar nada que ue choro....E olha que eu nem to na TPM .....
Enfim ...a minha vontade é de sumir .....da face da terra.....quem sabe uns calmates e dormir uns dete dias .....dias???? dias não ANOS.....



FUI
BJUKS

Um comentário:

Renata Perim disse...

Oieee, vim retribuir a visita. Te seguindo tb!!
Com certeza as vezes o remedio faz engordar, com fé em Deus agora esses ponteiros da balança vão descer. Beijus!!!