terça-feira, 29 de junho de 2010

FASEOLAMINA+CITRUS AURANTIUM+ CARALLUMA FIMBRIATA

FASEOLAMINA + CITRUS AURANTIUM + CARALLUMA FIMBRIATA

Uma associação de fitoterápicos com excelentes resultados no auxilio da obesidade.
FASEOLAMINA : um fitoterápico extraído do feijão branco atua na queima dos carboidratos , melhora o funcionamento do intestino porque , além do carboidrato não absorvido aumentar o volume das fezes.
CITRUS AURANTIUM ou ADVANTRA Z : extraído da laranja amarga acelera o metabolismo, promovendo um gasto maior de calorias, consequentemente um aumento na queima das gorduras. Melhora o processo digestivo atuando também como desintoxicante do fígado.
CARALLUMA FIMBRITA : é um cactus indiano que atua no mecanismo da fome com substâncias que enviam mensagens para o cérebro de sensação de saciedade , diminuindo principalmente a vontade de comer doce.


Gente alguem conhece?Pdem me dá alguma informação?


bjuks

26 comentários:

patricia disse...

Oie amiga são extratos bons, mas seria legal ir em alguma farmacia de manipulação para ver direitinho...beijos

Anônimo disse...

Oie, você pode pedir na Farmácia Miligrama www.fmiligrama.com.br. bjs Ana Paula

Magrita disse...

Olá! A faseolamina atua inibindo a enzima amilase. Com isso, vc absorve menos carboidratos. Em tese, seria como se você comesse um pão, ele passasse pelo seu tubo digestivo e fosse embora pelo intestino. Não li muito sobre isso. Já usei e não senti o efeito (não culpo a substância pois acredito não ter feito a minha parte).
Citrus Aurantium: esse é ponta firme, no mínimo você se sente mais esperta e feliz. Eu tomo um suplemento aqui da empresa que tem o citrus em sua composição, juntamente com outras substancias como cromo (que ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue), chá verde, inulina, Irvingia Garbonensis (o extrato da manga africana que tem sido usado com bastante sucesso em processos de emagrecimento e diminuição de colesterol).
Quanto a Caralluma, a mesma coisa que eu disse sogre a faseolamina: eu tomei os dois juntos na mesma cápsula. Não aconteceu nada - mas eu repito, não culpo as substâncias porque não adianta a gente tomar um suplemento achando que ele vai fazer o serviço todo e não fazermos a nossa parte né?
Se quiser saber mais sobre o suplemento que tem aqui na empresa, o nome dele é Termoplus e vc o encontra no site www.ergovita.com.br.
Mandar formular essas três sustâncias também é uma boa, desde que você o faça em uma farmácia de confiança e seja orientada direitinho quanto ao horário de consumí-los.

ufa! falei demais rsrsr beijos

Belissima disse...

Amiga, vou te falar só da "A laranja-amarga ( Citrus aurantium) contém sinefrina, uma substância similar à efedrina, que age como estimulante e possivelmente apresenta risco de derrame e problemas cardíacos" fonte desta informação site:http://www.copacabanarunners.net/advantra.html
Espero ter ajudado, mas pesquise mais sobre o assunto.
bjs

Anônimo disse...

Bom meninas, eu comecei a tomar a caralluma alguns dias, solicitei em uma famacia de manipulação, gastei R$24,00 com o medicamento e a entrega. Comecei a tomá-lo 1 cap. 30 min antes do almoço e jantar tb, não iniciei a dieta ainda, mas já percebi uma diferença em minhas roupas. O q me deixou muito animada e continuo tomando mas para acelerar decidi voltar as caminhadas e a maneirar na alimentação. A única coisa foi que sinto muita sede, boca seca e no inicio um leve enjoo, acredito mesmo q se notei diferença sem a dieta com certeza com uma irei conseguir meu objetivo. Ah, realmente ele reduz o apetite, nada brusco, mas parece que lhe dá a conciencia para pensar duas vezes antes de comer, já fiz inumeras dietas e já tomei vários medicamentos, mas é a primeira vez que tomo algo e me sinto bem, os outros medicamentos acabam por deixar mole, dietas radicais deixa a gente nervosa. Por fim, acho q vale experimentar. O que estou tomando é só a Caralluma, os d+ não sei dizer, mas aconselho a solicitar em uma farmácia de manipulação de confiança. bjoss

Anônimo disse...

Boa noite Gente! Gostaria de saber sobre a dosagem, pq eu não tenho mto apetite pra alimentos salgados, mas sou mto compulsiva por doces. Seria viável manipular 150mg d faseolamina, 150 mg d citrus e 200 mg d caralluma? Tem alguma contra indicação pra quem bebe cerveja? Carol

Unknown disse...

fazendo uso de caralluma + pholiamagra posso no fim de semana tomar umas cervejinhas ou tenho que parar os dois dias?

Unknown disse...

É serio pessoal, eu e minha esposas estamos usando caralluma 500mg + pholiamagra 100mg. mais nós tbm somos convidados quase todos os fins de semana para eventos, e alguns deles temos que brindar ou tomar umas cervejinhas.Agora pergunto a vcs: podemos tomar essas cervejas mesmo usando a medicacao ou temos que suspender durante o fim de semana? desde ja agradecemos a ajuda.

Anônimo disse...

Oi, hj fui pegar na farmácia a manipulação de Caralluma Fibriata 350mg, Citrus Aurantium 10mg e Faseolamina 100mg (R$ 78,00 120 capsulas)
Tenho que tomar duas capsulas as 11:00 e as 19:00 horas.
Estou muito anciosa, vou começar a tomar na segunda feira.
Assim que eu vou tomando e vem os resultados eu conto pra vcs.

Beijos

Dani

Priscila Araújo. disse...

olá! pesquisando sobre essas ervas, vim parar aqui.. faz uma semana que tô tomando, 300mg de caralluma, 300mg faseolamina, 200 citrus.. tudo junto, duas vezes ao dia.. n emagreci nada ainda, mas me sinto bem.

Vivi disse...

Comecei a tomar ontemmm 500 de caralluma e 350 de faseolamina... nao quiseram misturar o citrus sem receita...
senti o intestino desandar...adorei!

Visitem meu blog:http://magraefelizem2010.blogspot.com/

André disse...

Olá Pessoal,
Vendo produtos Fitoterápicos que auxiliam na perca de pesos e de gordura,
Citrus Aurantium
Caralluma Fimbriatta ( a mais vendida e famosa do brasil)
Chá Verde, Vermelho, Branco
Faseolamina
Quitosana
TODAS EM CÁPSULAS!


qualquer dúvida me mandem um email que irei responder com todo o prazer.
rycardo.22@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente comecei a tomar desde segunda feira, não notei nenhuma diferença...que droga..estva tão animada..so se os resultados ainda vao surgir...depois volto a contar.

beijos

Dani

Anônimo disse...

Bom dia!
Continuei tomando as capsulas e notei que elas me dão dor de cabeça.

Não emagreci nenhuma grama..
estou desanimada..

Beijos

Dani

Anônimo disse...

Pessoal
Fui ao endocrino e pedi algo pra me tirar um pouco o apetite. Sou ansiosa e tenho muita fome. Não sou adepta a alopáticos pra isso, prefiro fitoterapia e uma associação de disciplina e força de vontade… mesmo assim, decidi tomar algo pro apetite. Meu médico me indicou a 500mg da Caralluma + 250 do Citrus + 250 de Faseolamina. Isso tem uma semana. Meu intestino está funcionando bem demais, sem precisar me entupir de yakult ou activia, mamão, uva, etc…etc… Passei o feriado com meus pais e comi um monte. Não engordei nem 100g e isso foi uma surpresa pra mim pois jantei comida messsssmo todos os dias, tomei sorvete, comi massas e abusei de verdade. Pode ser coincidência com outro fator, porém tive umas dores de cabeça estranhas, nada que 35 gotas de um dipirona (neste caso tem que ser alopático né?) não resolvesse…mas eu tbem estava tensa com outras coisas. Há 3 dias não tenho mais dor de cabeça. Talvez seja adaptação. Vou tomar as 60 cápsulas que ele mandou. Acredito que cada um responda de um jeito diferente, mas vale a pena tentar!! Bjs, Lucia

Unknown disse...

Sou Gastroplastizado, mas não consigo atingir meu peso ideal que é 70 Kg, fico sempre entre 80 e 90 kg. Será que pósso fazer o uso de Caralluma sem restriçoes???

Anônimo disse...

Gente, cuidado com esses remedios, nunca se sabe o que vai acintecer com nossa saude... eu vivia a base deles... emagrecia e engordava de novo... isso tudo pq eu queria comer tudo o que via pela frente, e tudo que me desse vontade, mas não é assim... depois que li o livro "magra não, gorda em recuperação" estou me sentindo bem melhor... reeducando minha alimentação e sem nenhum tipo de remedio eu emagreci um quilo em um mês, é pouco? é!, mas estou emagrecendo com saude, em um ou dois anos dependendo o que cada um tem que perder consegue o resultado, mas NADA é facil, no começo é muito dificil se contentar com menos, parei com refrigerantes e como em menos quantidade os doces, e é logico com acompanhamento médico... nenhum remedio é milagroso se vcs tbm abusarem na comida...
bjos

maedecincoanjos disse...

eu consegui com uma farmacia aqui perto de casa

Juliana Bertoluti disse...

Ola, excelentes informacoes eu adquiri o citrus aurantium pelo www.citrusaurantium.com.br e gostaria de saber opnioes do pessoal que já utilizou também. obrigada

Caralluma Fimbriata disse...

Good thing about this supplement is that it also helps in regulating the blood circulation and sugar level.

Caralluma disse...

Fimbriata is able to prevent fat accumulation by blocking citrate lyase. It has hydroxycitrate (HCA) (10) which has been proven to contribute to weight loss in humans without stimulating the central nervous system.

Alexandra disse...

Comecei a tomar o citrus aurantium, mas me deu muita dor de cabeça. Fiz vários testes um dia tomava outro não, e nos dias q eu a tomava não aguentava de enxaqueca. Infelizmente no meu organismo agiu assim.

Vera Faccin disse...

quando tomo estes Fitoterapicos e porque ja pesquisei bastante e faço em farmácia conceituada, quanto mais obeso mais aprece o resultado, tomo para não ficar obesa rs, sempre penso que seria pior se não tomasse ! mesmo que não aparece que perdi peso pelo menos nao ganhei peso , ja esta valendo !!

Cris disse...

Tomei a caralluma há uns tres anos, e seu efeito foi extraordinário.Tentei mandar manipular novamente, não consegui, pois a venda esta proibida no Brasil.

Unknown disse...

Sou cardíaca posso tomar?

Unknown disse...

Sou cardíaca posso tomar?