sexta-feira, 17 de julho de 2009


É hoje "JAQUEI"legal.....Pela manhã comi meu pão "preto" que aprendi a gostar..Depois comi 4 biscoitos doce com cafe..la pelas 10:00 hs, fui almoçar meio dia e comi feijoada...é podem acreditar feijoada ....comi bem menos que de costume , mas comi...e agora estou me sentindo mal....acho que é pela TPM também.rsrs

Mas como diz uma das minhas musas inspiradoras, a Larissa : " Spo não consegue quem desiste, e não será uma feijoadinha que vai fazer eu desistir....Hoje a noite tenho um churrasco para ir ...Meus Deus ..me ajude a resistir ....Minha vontade é de ficar em casa , ams não posso perder minha vida social , ja fiz isso uma vez e estava afetando até meu casamento.....

Bom Fim de semana a todos e que eu fique longe das "JACAS"...



bjus a todos !!!!!!

Nenhum comentário: