segunda-feira, 20 de julho de 2009

Olá pessoas ....
Bom meu fim de semana foi uma jaca atras da outra...Fui em um churrasco na sexta e no sabado ..comi muito pão de alho, quijinho e muita carne ...Ai meu Deus ....Agora tenho que me desintoxicar.....Esta semana vai ser a semana da da "limpeza" no meu corpo..quem sabe eu perco umas gramas ????
Hoje ja comi:
- 2 fatias de pão integral com requeijão light, e 4 biscoitos doces com meio copo de café;
- 4 copos de agua;

ALMOÇO
- 1 colher de arroz;
- 1 pedaço de costela cozida;
- 1 colher pequena de farofa (não resisto);

OBS: Não tomei suco, nem comi sobremesa.


Café da Tarde
- 1 Copo de café;
- 1 Clube Social;


Jantar
- 1 Colher de arroz;
- 1 pedaço pequeno de panqueca;


Lanche:
- 1 copo de leite desnatado com toddy.





bjuks

Um comentário:

Camille disse...

Oi Da, sabe o que eu acho? os "maiores riscos" de desfazer uma dieta é num churrasco, sem brincadeira é a situação em que mais vejo as meninas escorregarem na dieta, risos. Ainda bem que voce ja voltou ao normal :D beeijos ;*