quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Coisas Que tenho que Ouvir !!!

Olá meninas como vão?
Passei aqui hoje para contar para vcs o que fui obrigada a ouvir nesta ultima terça-Feira.
Estava eu faliz da vida por que ja eram 17:10 hora de ir para casa, quando parada em frente a catraca da portaria da empresa onde trabalho doida para passar meu crachá e ir para minha casinha, quando chega um amigo detrabalho e diz:
Ele - Dállete vi agorinha duas meninas ali na rua e achei que eram vc e Andressa (amiga de trabalho)até o uniforme erá igual, elas tinham o seu corpo e tudo,
Eu - Serio?
Foi quando apreceu de onde eu não sei, um IDIOTA e disse:
Idiota - Era igual a Dállete gorda como ela?
Vcs acreditam? No meio de todos, eu fiquei sem reação, e estou até agora pois não sei de onde ele tirou tal intimidade para falar assim comigo???!!!!!!
Fiquei muito chateada, não tive resposta na hora,,,Por que será que certas pessoas não tem desconfiomêtro?????

Minha RA hoje:

Manhã
- Pão integral com presunto e queijo e café kkk


Almoço
- Meia colher de arroz
- 3 bananinhas fritas
- Uma porção de Batatas cozida

Lanche

- Uma banana
- 1 Iogurte pequeno ligth
- 1 Clube social

Acho que estou indo bem .....



Bjuks

5 comentários:

Gisele disse...

Ai que raiva, neh, pior que isso acaba com a gente, né!

Mas flor fica em paz, você está indo bem sim, força e determinação sempre!

Anônimo disse...

Dallete, não fique chateada...
Tem tantos idiotas nesse mundo. Eu entendo que vc tenha ficado sem reação.
O mais importante é que vc esta indo bem e logo estará magrinha e calando a boca de idiotas feito o tal cara.
Tenha um lindo dia, beijão.

Taiany disse...

Não pude deixar de comentar... Quando um carinha ou qualquer palhaço falar assim contigo tens na hora que dar resposta, sou gorda, mas graças a Deus tenho educação, e não costumo sair por aí pedindo intimidade desse tipo... Desculpe, mas não te dei intimidade pra falar qualquer coisa a meu respeito.
Cara idiota... a gordura se resolve emagrecendo mas a feiúra (interior ou exterior) desse fulaninho, nem plástica resolve...
kkkkk... Palhaço!!!

Não te deixa perturbar por gente idiota... tu também te vês gordinha, né? Então é normal que a gente se dê conta de que os outros sempre irão nos ver ainda mais... e sair na frente, ou emagrecer ou rebater as palavras com sorriso...
Sais ganhando!!!

Beijo, pois estás gordinha mas és linda!!!

http://penmsandomagroonline.blogspot.com

Taiany disse...

Amada, passando pra te deixar selinhos... vai pegar!!!
Beijinho!!

http://pensandomagroonline.blogspot.com

Gisele disse...

Eu dinovo!

Tem seilinho para você no meu blog!

Bjs!