terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desculpas em Publico

Venho aqui me desculpar ..Como sou nova nessa área de Blog, os meus comentários estavam moderados, esperando minha autorização para serem publicados, kkkk e eu aqui achando que vcs tinham me esqueciso rsrssrs....Ai que vergonha....
Mas tudo bem vcs vão entender sei que vão !!!
Gostaria de agradecer a todas que vem comentando e me dando a maior força todos estes dias ...
Agradeço a : Livia,Eliane Vilela,Flavia Rocha,Tay,Beta,Carol, Sirley Valéria,A minha amiga do blog Gordinha?Nunca mais(esqueço o nome dela...rsrssrsou meio destraida),Patricia, Vanessa e Gisele...Se esqueci de alguma me perdoe ...Apartir de agora vou aceitar os meus comentarios primeiro ...kkkkkkk




BJUKS AMORES

3 comentários:

patricia disse...

OI QUERIDA, É NORMAL NO COMEÇO A GENTE SE ENROLA MESMO...MAS CONTE COMIGO VIU..BEIJOS!!!!!!!

Emagrecendo SZ Nathi disse...

Agora que aprendeu, ve se não esquece de nos responder viu...rsrs
BJS, LINDA

Sirlei Valéria disse...

Oi lindona, ainda bem que deu um jeito nas configurações, rsrs.
Espero que esteja firme e forte na sua RA.
Passei pra te desejar um ótimo dia !
Beijokinhas.