terça-feira, 1 de setembro de 2009

ME AJUDEM !!!

Preciso saber como faço essa regua medidora de peso que muitas de vcs tem no seus blogs.Como faço?E depois como faço tbm a manutenção, depois que eu perder peso,como mudo a regua ????
Vou aguardar as respostas!
Minha RA ta meio lenta acho que me empolguei com os 700 gramas que perdi kkk, não posso me conformar com apenas isso sei que posso mais muito mais ....

Hoje eu ja comi:
1 pão de forma com presunto e queijo
1/2 copo de café(tenho que me livrar dele)
E agua muita agua;

Almoçei:
1 Pedaço medio de carré
1/2 colher de arroz
1/2 concha de feijão(acho que foi até menos)

Vamos ver como passo a tarde ....



Bjuks

3 comentários:

Tay disse...

Oi, Dállete!!!Querida, eu te ajudo a colocar a reguinha... passa lá no meu blog e clica em cima da minha que vai abrir o site onde tem várias... rsrsrs... Lá tu monta uma e depois eu também te dou um help com a manutenção, ok???
Bjo!!!

http://pensandomafroonline.blogspot.com

Tay disse...

Oi, Dállete!!!Querida, eu te ajudo a colocar a reguinha... passa lá no meu blog e clica em cima da minha que vai abrir o site onde tem várias... rsrsrs... Lá tu monta uma e depois eu também te dou um help com a manutenção, ok???
Bjo!!!

http://pensandomafroonline.blogspot.com

Bet@ disse...

Flor, quando eu fiz a minha régua eu acessei o site www.tickerfactori.com.br, nele vc faz um cadastro e começa a fazer suas opções de escolha, lança seu peso atual, medidas, altura e tudo o mais, depois de terem concluidas todas as etapas, vc copia o link que vai aparecer no final de tudo, ai... vc volta no blog e vai em adicionar um gadgets, escolhe a opção texto, copia e cola o link e depois salva ai já vai aparecer no seu blog. Quando quiser alterar, é só voltar no site e adicionar as informações que vc fez quando acessou a primeira vez, ele vai pedir login e senha pra que ninguem mexa em seus dados, ai vc altera e refaz todos esses passos. Espero que fique claro, se tiver alguma duvida é só mme perguntar que juntas buscaremos uma solução, bjocas e uma excelente semana.